logo

Luminox

Novo layout com foco em usabilidade.
O objetivo do projeto foi desenvolver um layout com foco em usabilidade, priorizando uma navegação intuitiva, facilitando a jornada de compra do cliente.

Antes Depois
O objetivo do projeto foi desenvolver um layout com foco em usabilidade.

O novo design foi pensado para valorizar a exclusividade e a robustez dos produtos, criando uma interface visualmente impactante e ao mesmo tempo funcional. Priorizamos uma navegação intuitiva e uma estrutura organizada, facilitando a jornada de compra do cliente. A loja foi otimizada para garantir uma experiência impecável em qualquer dispositivo, reforçando o compromisso da Luminox com a inovação e a qualidade em cada detalhe.

Além disso, seguimos rigorosamente a identidade da marca, garantindo que a loja esteja alinhada aos padrões visuais adotados em outros países.
Outro ponto importante foi proporcionar maior flexibilidade para que o cliente possa trabalhar o conteúdo da marca, coleções e produtos de forma personalizada e eficiente, otimizando a experiência de gestão e exibição dos itens.